“Quem é o cantor?”

Toda vida eu tive uma bronquinha com cantores de churrascaria. Não gostava de ver repertórios iguais em todos os lugares, sabe? E ficava emburradíssima à noite toda quando eu era aborrecente. Enfim, voz e violão era um saco, minha gente.

Mas, amiguinhos, fiquei velha cresci, e o jogo virou. Não posso ver um boy tocando violão (bem!) que as chances de apaixonar já aumentam em 25%. Hoje, na confraternização dos primos fomos para um restaurante que fica no shopping e ficamos numa mesa bem próxima ao… Sim, ao cantor da noite! Que, a propósito, muito gatinho e tals, cantando aquele repertório de sempre, mas era outra coisa…

Depois da primeira fatia de pizza (me dei licença da dieta, volto amanhã à programação normal) e de meio copo de limonada, comecei a cantar T-O-D-A-S as músicas que ele tocava. Sim, todas! E começou uma interação básica entre a mesa dele e a minha. Disse que eu canto bem. ❤ ❤

No final, quando a gente estava pagando a conta e o show já tinha acabado, ele voltou e conversou um pouco com a gente. Achou a galera toda ótima, divertida, me deu um cartão e disse que da próxima vez vai me chamar pra cantar com ele lá! Te mete! (Não sei se tem relação, mas depois do big chop vem acontecendo cada coisa legal comigo…)

Nesse momento, aproveito para agradecer mais uma vez ao meu pai por ter tocado o cancioneiro popular brasileiro desde antes de eu nascer. Aprendi as letras por osmose e agora estou usando meus conhecimentos musicais para garrar amizade com os cantores dos bares/restaurantes (vou usar essa estratégia nas próximas idas a locais com música ao vivo). Valeu, painho!

Deixe um comentário

