Missing Santiago

Acordei com uma saudade do Chile! Sonhei que estava voltando para lá, em uma turma bem grande que incluía praticamente todas as pessoas que conheci no começo do ano.

image

image

Até aquele cara que eu detestei, que ficava falando alto quando a gente queria dormir e procurando maconha em todo lugar. Até do maconheiro chato que disse que gostava de mim eu tô sentindo falta, gente!

image

Se eu tivesse grana sobrando, ia dar um pulinho por lá, dar uma voltinha e ver a que horas o sol se põe agora que tecnicamente estamos no outono. Mas o foco agora é a próxima viagem, que graças a Deus, está cada vez mais próxima.

E esses dias que passei de molho até ajudaram a aliviar um pouco a agonia das últimas semanas. Acho que estou mais fortinha para encarar as broncas agora.

2 comentários sobre “Missing Santiago

Deixe um comentário

