“Vou tentar não escolher um filme ruim pra gente”

Foi isso que eu disse ao crush quando ele propôs que fôssemos ao cinema dia desses. A oferta de filmes em cartaz aqui no cinema mais próximo  anda meio fraca, então quando estávamos conversando o filme que eu tinha na cabeça era Truque de mestre 2 (Now you see me 2). Isso porque tinha visto o primeiro e tinha achado interessante, era um filme legal.

Acabou que fui ver o filme sozinha, porque a oportunidade apareceu (ou porque bateu o faniquito de ir ao cinema mesmo) e fui ver esse filme, que era o único num horário razoável. Tá, tinha Invocação do mal 2, mas arreguei, vou ver filme de terror sozinha não, tô ficando velha e medrosa…

Eis o que achei do filme: como diria Chaves do 8, “teria sido melhor ir ver o filme do Pelé”.

O roteiro pouco me convenceu, principalmente quando apareceu aquele povo falando mandarim, porque os Quatro Cavaleiros foram parar em Macau (a propósito, foi impressão minha ou na dublagem falaram várias vezes CAVALHEIROS? – yep, aqui perto de casa só passa filme dublado.). Tudo bem que era um filme sobre ilusionismo, mas as viagens mais rápidas que as das novelas da Glória Perez me cansaram um pouco. No final das contas, toda a história, para mim, foi só um grande quadro do Mister M no Fantástico, só que melhorado esteticamente e com elenco bonito.

download.jpg
Elenco bonito.jpg

Falando em elenco, a surpresa para mim foi ver Daniel Radcliffe interpretando um vilão meio… Excêntrico? Não veio palavra melhor no momento.

Para não dizer que não falei de flores, tem cenas boas quando vai chegando na primeira hora de filme e o elenco, além de ser bonito, é bom. O problema todo, para mim, ficou nas viajadas do texto mesmo. Ou sou eu que estou chata e exigindo muito de um blockbuster… Enfim, o primeiro filme foi mais legal.

E sobre o crush, espero que tenhamos mais opções de filmes para escolher (que NÃO envolvam óculos 3D) quando formos ver algum filme juntos.

Deixe um comentário

