Eu sou a Peggy!

Estou concluindo a segunda temporada de Mad Men, agora com a alegria de poder assistir aos episódios em qualquer lugar da casa (antes o wifi só pegava direito em metade da casa, e eu tava preferindo fazer maratonas Netflix na cozinha). E de uma temporada para outra, confirmei não apenas que Peggy Olson (Elisabeth Moss) é minha personagem favorita, mas que eu basicamente sou ela!

Peggy_Olson_Wiki.jpg

Em vários episódios me identifiquei com atitudes dela, coisas que ou já fiz ou faria, principalmente no trabalho. No campo pessoal há algumas controvérsias, mas uma coisa ou outra me lembrou da minha própria vida, sim. Ah, se eu fosse tingir o cabelo hoje, seria a cor do cabelo dela.

E já que estamos falando de Mad Men, Don Draper passando por esse blog, só pra ter mais imagens de gente bonita na página. ❤

donalddraper1.jpg

Deixe um comentário

