Fora do papel

Parece que finalmente estou começando a gostar desse negócio de fazer vídeo para o YouTube. Ontem escrevi um roteiro improvisado do que eu queria fazer, mais tarde cheguei em casa, armei o tripé, liguei a câmera e gravei (foram necessários dois takes). E estou começando a gostar de mim no vídeo.

E o melhor de tudo: mesmo não sendo do jeito que eu imaginava que seria (eu pensava em fazer curtas, novelas, webséries, essas coisas que demandam mais tempo e dinheiro), estou escrevendo meus roteiros E OS REALIZANDO. Era isso que eu queria, desde a época das webtvs no Orkut, quando lancei um podcast, e isso me anima, porque a prática leva ao aprendizado mesmo. A lição da vez é agir com as ferramentas que tenho, ou “começar antes de estar pronta” que a Rafa Cappai (da Espaçonave) sempre diz.

Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas por enquanto posso dizer que estou gostando desse negócio de aprender a ser Youtuber. e novas ideias estão começando a surgir. 😉

Deixe um comentário

