Diários da capital federal (4)

Além das oficinas e as toneladas de coisas fantásticas que vi, ouvi e fiz nos quatros dias de conferência, esses dias em Brasília me trouxeram duas novidades:

  1. Até então, eu nunca tinha comido nada em food truck, acreditam? Mas na minha segunda noite no hostel, rolou de ter um lá na frente. Passei todo o dia da conferência pensando em hamburger, e consegui meu primeiro hamburger gourmet, sem maionese, com batata frita e água mineral com gás. 🙂 Oba Oba Food Truck aprovado, viu? Tanto no quesito sabor quanto no atendimento.
  2. No sábado, jantei com a turma no Fratello Uno, que tem somente a melhor pizza que já comi. A Gostosona, com pesto, olhe… coisa mais perfeita! E eu nem gosto de pizza portuguesa, mas a de lá foi aprovada com louvor. Logo depois, praticamente rolando de tanto comer pizza, fomos para o Instrumenta Brasília, no Parque da Cidade. Foi uma bela de uma andada para chegar lá, mas valeu a pena pelo som que estava rolando. Detalhe: nunca fui a um festival de música bom por aqui… Quando chegamos, tinha acabado um show e o DJ ficou tocando por mais ou menos meia hora até que o Iconili subiu ao palco.

20160716_230743.jpg

Vale a pena conferir o som da banda mineira, que é uma mistura de jazz com ritmos afro com algo mais que deu um resultado muito bacana. Foi a única banda que consegui ver no festival, por motivos de precisava acordar cedo no outro dia… Mas valeu pela oportunidade de dançar um pouco. 🙂

Para encerrar minha temporada de aventuras brasilienses, acabei no aeroporto cercada por equipes de TV para todos os lados. O motivo, descobri depois conversando com um passante (um moço que me lembrou um pouco o Kledir Ramil, a propósito), foi a implementação das novas normas de segurança nos aeroportos para as Olimpíadas.

Meu passatempo foi ficar fugindo de toda e qualquer câmera, porque eu não estava disposta. Também me distraí comendo e lendo… Sobre o livro, vou falar em um dos próximos vídeos no canal (que devia ter saído hoje, mas como dormi pouco, fiquei com uma fala embolada que só e acabei pegando no sono… tsc)

E por enquanto é isso aí, pessoal! Voltamos com mais novidades em breve. 😉

Deixe um comentário

