Errando e aprendendo

Acho que passei os últimos meses achando que shampoo sem sal e shampoo sem sulfato era tudo a mesma coisa. Acabou que aquele shampoo que comprei em Valparaíso (saudades!) e que tá durando eras (já passaram três condicionadores diferentes e algumas máscaras de tratamento, e o shampoo lá, firme e forte), tinha sulfato. Não tinha sal, nem os silicones da vida, mas né? Sulfato… Proibidão para o low poo, que eu tava tentando fazer.

Vou descartar os últimos suspiros do shampoo? Não, senhores!  Alguma coisa vou fazer com o restinho, até porque não é um produto ruim. Meu cabelo se deu bem com ele, enquanto o usei, antes de começar o no poo. E falando em no poo, fiz um pequeno investimento e comprei os produtos Deva Decadence (No Poo + One Condition). Depois das máscaras da Inoar, foi a compra mais cara que fiz para esse cabelo que tem crescido a olhos vistos (vi as fotos das viagens de Janeiro e umas que fiz dia desses e fiquei chocada com a evolução). Daqui a uns dias testarei e depois volto aqui (ou no canal) para dizer o que achei.

Ah, e o que me motivou mesmo a vir postar hoje foi que, pesquisando aqui no Google, descobri que existe shampoo natureba com… Cannabis (yep, maconha! De fumar ou de passar no cabelo?).

2 comentários sobre “Errando e aprendendo

  1. até queria experimentar no poo, mas a verdade é que para o meu cabelo experimentei e não curti o resultado. eu uso as máscaras da Lola e para shampoo e condicionador também experimento ótimas opções no poo, mas para os cremes finalizadores sem enxague, não adianta. meu cabelo adora um proibidão. com produtos no poo os fios ficam muito leves, sendo que meu cabelo sozinho é quase algodão de tão leve e o resultado final é uma juba que me obrigaria a lavar cabelo todo dia e isso eu não tenho a menor condição ou vontade de fazer.

    como é que é sua experiência com cremes finalizadores? vc gosta da textura que ele fica com cremes mais leves?

    Curtir

    1. Da Lola até agora só usei o condicionador Curly Wurly e o Pinga! Cenoura e Oliva. Gostei muito do resultado dos dois pro meu cabelo. Finalizador hoje eu tô usando uma gelatina Bioextratus botica, que é adequada para as rotinas low/no. O começo foi meio desastroso, eu tava pesando a mão no creme, mas agora estamos nos dando bem e tô curtindo a textura. Quando esse finalizador acabar, vou ver se compro outro da mesma linha ou se mudo de marca, para testar outras fórmulas – vai que encontro algo com efeito melhor, né?

      Curtir

Deixe um comentário

