Jesienna Dziewcyna

(ou a garota do outono…)

Música deste post: https://www.youtube.com/watch?v=A8_9isO0h9c

Nasci no outono, embora aqui não tenhamos estações bem definidas. Apesar de não ter experimentado um outono valendo, com árvores desfolhando e temperaturas amenas, tenho atração por essa estação do ano. E, pesquisando sobre descoberta de estilo pessoal e definição de paleta de cores, descobri que as paletas são definidas segundo as estações do ano. A Gabi, do Teoria Criativa, até recomendou o app do Color Me a Season, mas só tem pra iOS 😦

Mas isso não me impediu de correr atrás da minha paleta: dei uma pesquisada no Google e achei esse post da Cladwell, uma companhia especializada em armário cápsula. No post, tem linkado o teste para determinação da paleta pessoal de cores (tudo em inglês) e… Adivnhem só?

Pra mim deu outono na cabeça! Incluindo tons de verde, que é a minha cor favorita (pense num acerto!). Estou encantada com a minha paleta pessoal e daqui pra frente vou investir mais em cores que estejam na paleta, como… marrom (engraçado que tenho muito pouca coisa nessa cor no guarda-roupa, embora não tenha nada contra ela, muito pelo contrário). Como o site diz, a paleta é um guia para ajudar a criar um guarda-roupa parecido com a gente mesma, não uma regra fechada.

Se eu estivesse com grana no momento, ia investir em uma consultoria, porque acho um trabalho super legal e ajuda muito na busca pelo autoconhecimento. Mas isso não impede a gente de pesquisar, estudar um pouco e fazer uma “autoconsultoria”, né?

Deixe um comentário

