Ouvindo: Susheela Raman

Um colega do trabalho me chamou e disse: “tenho uma cantora pra indicar, você vai gostar.” Já fui com o celular na mão e o Spotify aberto para pesquisar. Então ele me mostrou essa moça Hindo-britânica (se esse não é o gentílico correto, acabei de inventar, haha), linda e com uma pegada meio jazz, com um pé no ritmo indiano. Do jeitinho que eu gosto!

susheela-raman.jpg

Com vocês, Susheela Raman!

Ela já lançou até agora seis álbuns. Não segui ordem cronológica e fui direto para o Music for crocodiles, de 2005, que é o que tem minha música favorita até agora, chamada Meanwhile.

A Índia vem forte no estilo dela, na melodia, nos clipes (como o de Maya aí em cima), também nas performances ao vivo. Vale muito a pena conhecer, meu amigo acertou muito em cheio quando me indicou. Até achei parecida comigo! 🙂

Deixe um comentário

