A crepioca “apocalíptica”

Fazia algumas semanas que eu estava querendo fazer crepioca. Primeiro, para ir à cozinha e exercitar minhas habilidades culinárias (que passam muito tempo adormecidas como um vulcão extinto, mas eu sei que elas existem) e também porque queria experimentar uma crepioca, prato que eu nunca tinha comido. E aproveitar esse momento detox, tô voltando a ser fit depois de 24 horas jacando etc.

Tinha uma noção de como se preparava, mas resolvi buscar uma receita para me garantir. Fui lá no Panelaterapia e peguei essa receita, fui pra cozinha e fiz (no lugar do ovo comum, usei um de capoeira) . Tudo perfeito, exceto pela parte da frigideira, que não tava muito legal de antiaderente, então na hora de tirar, minha linda e dourada crepioca ficou toda esculhambada.

20170101_092255

Dei uma remontada nela e assim nasceu a crepioca apocalíptica. De cara tava toda esculhambada, a bichinha, mas pense num café da manhã deli! Sem contar que é a única forma possível até hoje  de eu comer ovo, além da omelete (não gosto de ovo frito ou cozido).

Para a próxima vez que eu for fazer uma dessas (vou preparar para o meu pai um dia, ele vai adorar!), já está anotado: preciso de uma frigideira melhorzinha, ou untar a que tenho com óleo de coco (se é pra ser fit, vamos fazer direito!). Detalhe que nem coloquei cozinhar mais como uma resolução de ano novo, mas já comecei encarando as panelas, e isso é bom. Para mim é ótimo, estou me responsabilizando mais pelo que eu como e deixando de ter preguiça e medo de errar.

Tô de ressaca, mas eu tô legal!

Anúncios

Um comentário sobre “A crepioca “apocalíptica”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s