Make up facts

Eu uso maquiagem muito de vez em quando, porque sou preguiçosa. O que sei, aprendi com as pessoas que me maquiaram (três vezes para vídeo, adoro gravar coisas e ganhar maquiagem de graça, hahaha) e um tutorial de YouTube. Faz um tempo comprei o kit completo de maquiagem, com direito até a primer de sombra e uns pincéis, porque eu passava sombra com o dedo mesmo (e ainda faço isso às vezes, quando não tô com paciência de procurar os pincéis), mas só faço todo o reboco (como chamo carinhosamente a maquiagem) quando a) estou inspirada e com tempo sobrando; b) quando vai ter algum evento solene, tipo casamentos de amigos. Resto do tempo, o que inclui as gravações para o YouTube, é tudo de cara lavada mesmo.

20170121_165242

Ontem foi um desses dias, e taí o resultado. O penteado foi o mesmo que falei no vídeo (prende tudo de um lado só e joga grampo em cima), que é um dos poucos penteados que consigo fazer até agora. Deveria ter uma presilha dourada do lado, mas esqueci e só lembrei quando já está a quilômetros de distância de casa. Ninguém reparou que faltava algo, e até eu esqueci depois.

Sobre a maquiagem: fiquei com medo de ficar pálida mas aparentemente ficou ok com relação ao resto da minha pele (marca de espinha recente coberta com sucesso e olheiras amenizadas). O olho devia ter ficado mais marcado, o delineador mal aparece, mas tudo bem, seguimos tentando. E este provavelmente foi o primeiro evento a que fui sem óculos. Meus olhos doeram um pouco hoje de manhã cedo, mas tudo bem, já passou (e sim, eu estava enxergando as pessoas direito durante a festa, meu problema de visão é bem leve, sobrevivi a algumas horas sem óculos).

Esse foi meu segundo day after e não sei se é impressão minha ou se foi a iluminação que ajudou, mas como esse cabelo ficou bonito! Nem parece que estava há dois dias (agora contam três) sem lavar. 😛

Deixe um comentário

