Will & Grace vai voltar!

Descobri Will & Grace mais ou menos na mesma época de Frasier (empatada com Mad Men como minha série favorita), quando eu tomava café da manhã vendo TV (tempos em que eu não trabalhava de manhã…). Não era uma série pela qual eu fosse exatamente apaixonada, mas tenho boas lembranças da série (Karen Walker, personagem mais maravilhosamente louca da vida inteira, e me identifico um pouquinho com a personalidade da Grace). O último episódio foi exibido em Maio de 2006 (bem na véspera do meu aniversário!), e a vida seguiu…

Até que entrei no IMDB para ver as notícias e o anúncio da nova temporada (a nona) aparecer na minha frente. A série vai voltar com todo o elenco original (Karen Walker inclusa, garantindo as nossas risadas).

http://www.imdb.com/videoembed/vi437630489

Ainda não tem data definida, mas já estamos aqui aguardando ansiosamente pelo revival. Se você que está lendo esse post também gostava de Will & Grace, é o caso de começar a programar a maratona antes que anunciem a data da estreia do revival.

giphy

Volta, Karen Walker!

Deixe um comentário

