Tentei: biscoito de amêndoas e chocolate

Dia desses, eu estava navegando pelos sites fitness quando encontrei a receita de um biscoito de amêndoas e chocolate. Detalhe é que a receita era crua! A gente pode achar essa receita original no site M de Mulher, ou no da Boa Forma, que leva ao mesmo link. 

Sobre a minha experiência: achei fácil assim que li, e eu tinha farinha de amêndoas em casa, pedindo para ser usada. Pois usei a farinha, troquei melaço de cana de açúcar por mel e o chocolate, esse eu pensei em usar um resto de meio amargo que levei para o acampamento. Dava pouco mais de meia barra.

Poderia ter sido pereito, se eu não tivesse escohido a vasilha errada pra derreter o djabo do chocolate. Além do mais, teria sido melhor derreter chocolate culinário, eu sei. Quando dei por mim, tava era o fumação subindo do microondas e aquele cheiro de queimado invadindo a cozinha. Foi triste. Meu projeto ficou mela metade, mas mandei a massa de amêndoas e mel para a geladeira assim mesmo.

Aguardamos desdobramentos. 

Deixe um comentário

