Crushes musicais da semana #2

Dessa vez, minhas músicas favoritas da semana saem praticamente de um único álbum, que tenho ouvido incessantemente há algum tempo: Triz, parceria de Sérgio Santos, Chico Pinheiro (olha ele aí, de novo! ^_^) e André Mehmari.

Esse álbum foi lançado em 2012, e a primeira música que ouvi dele foi Arabesca, que vem a ser a segunda música dele (vídeo aí em cima). Meu encantamento com essa música não é dessa semana, mas sim de anos! Então finalmente encontrei o CD inteiro e pronto, acabei de me apaixonar. Mais duas músicas se tornaram minhas queridinhas: Sim, faixa de abertura (e de encerramento) do disco; e a faixa título, repetida mais ou menos trezentas vezes em três dias.

Minha quarta música preferida da semana é Holland, do Brad Mehldau Trio.

Essa música está em Where do you start, álbum de 2012 (coincidência, hein?) e que é todo lindo, inclusive tem a melhor versão já feita de Aquelas coisas todas, do Toninho Horta. Fazia um tempo que eu não ouvia esse álbum (ouvia direto quando estava escrevendo os primeiros capítulos de Não deu no jornal, que eu retomei e ainda vou concluir esse ano, se Deus quiser!) mas a daily mix do Spotify tratou de me lembrar dela e pronto, estou novamente encantada não só com essa música, mas com o Brad Mehldau, vida e obra. Quero tanto ver esse homem ao vivo!!

Deixe um comentário

