Uma tag

Achei essa lista no Facebook e resolvi fazer por aqui:

💉 Tatuagens = Há alguns anos venho pensando em fazer uma (ou duas…). Como mudo um bocadinho de ideia, adiei bastante a escolha. Mas acho que agora firmei no que quero registrar na pele.

💎 Piercings = Nunca tive a menor vontade.

 Casamento: Não digo que dessa água não beberei. Vai que daqui uns 10 anos eu tô casada?

💑 Filhos= Ando considerando adoção para o futuro.

💉 Cirurgias = Extração de dente vale? Porque foram os únicos procedimentos aos quais me submeti até hoje. Lembro que na minha infância consideraram fazer uma para corrigir minhas pernas tortas, mas escapei fedendo dessa, graças a Deus.

💀 Ossos partidos = Quebrar osso não, só torci a perna uma vez, jogando queimada na escola.

💔 Coração quebrado = Quem sempre? Tô quase virando especialista em prevenção de estragos afetivos, seja lá o que isso signifique…

🔫 Disparar uma arma de verdade: O mais perto que cheguei de uma arma de fogo foi aos seis anos, num dia de jogo do Brasil na Copa de 94. Um amigo do meu pai tinha arma, eu vi o tresoitão lá embaixo da cadeira e fui mexer. Óbvio que minha mãe viu e me tirou de perto do negócio. No mesmo dia, o camarada deu uns tiros pro alto, pra comemorar a vitória da seleção.

👻 Experiências paranormais: Paranormal eu não sei se seria a palavra correta, mas acredito em milagres.

😯 Ver alguém morrer = Nunca.

🎤 Cantar num karaoke: Já cantei muito nos karaokês da vida…

🐕 Pet = Já levei gato escondido pra casa, resgatei gato na rua… os cães foram mais presentes na minha vida, exceto naquela fase em que tive medo deles.

👊 Briga de bar = Eu vou pra bar de vez em nunca…

 Cair de uma moto = Não gosto de motos, nunca subi em uma e vou fazer uma camisa com essa frase pros mototaxistas pararem de me chamar.

🐴 Andar a cavalo = Gosto de cavalos, mas não montaria neles. Tive a oportunidade de fazê-lo em um hotel fazenda e declinei, fiquei no solo, fazendo carinho nos bichinhos.

🏥 Ser hospitalizado = Três vezes. Gastroenterite neles. Na última até crise de pânico tive. Oh, horror…

💉 Doar sangue = Ainda não fui, mas irei.

🌅 Pôr-do-Sol na Praia = Não lembro de nenhuma. Pôr do sol memorável pra mim é sempre na estrada.

🚃 Transportes públicos = Hoje pego muito pouco ônibus na RMR. Depois de ter passado por dois assaltos (não levaram nada meu, mas escapei fedendo), evito. O que é uma pena, porque gosto muito de ônibus e metrô. Melhor experiência de transporte público até agora: Santiago do Chile.

🚘 Acidentes de carro = Já. Nunca como motorista, sempre como passageira: batida de ônibus, de carro… Acho que vou ter que voltar pra terapia e resolver essas questões com trânsito, porque tá lasca!

🎪 Acampar = Poucas vezes, com o pessoal da igreja.

🌳 Plantar uma árvore = Plantei uma muda de pau brasil na época de escola.

 Escrever uma carta à mão = Sim! Mas perdi todos os meus pen pals… Pena, viu?

👽 Ver um E.T. = Nems…

📺 Sair na TV = Já, duas vezes. A primeira em rede nacional (no Vídeo Game, extinto quadro do Vídeo Show) e a segunda sendo entrevistada junto com meu pai para um telejornal de Aracaju.

🍷 Bebedeira: Não gosto de nada que me tire o controle das minhas ações, mas um dia tomei meia garrafa de vinho em Santiago. Vi o mundo rodando, o que me ajudou a dormir, porque dividindo quarto de hostel com um americano falastrão desesperado por maconha, ia ser difícil. (Crianças, não tentem isso em lugar nenhum! Foi um risco, fiquei vulnerável pra caramba, mas graças a Deus nada aconteceu: o sujeito saiu do quarto e ficou causando na área comum enquanto eu e outros hóspedes dormíamos a sono solto. Fiquei sabendo depois, por um amigo que estava hospedado no mesmo dorm.)

📣 Fazer um discurso: Já. Fui pega de surpresa por uma pessoa do meu trabalho, que me escolheu para discursar em nome da repartição em um evento. Fui lá, improvisei e foi massa. Dois dias depois tinha gente que nunca vi na vida indo me parabenizar pelo discurso: “falou pouco, mas falou bem!”

🎭 Subir a um palco = Queria fazer isso mais vezes.

🎵 Você ama música = Sou movida a música!

👐 Acredita em um Deus = Sim!

 Você gosta de chuva = Dias chuvosos me deixam com um bocado de preguiça. Bom pra dormir.

☀️ Você gosta de dias ensolarados = Diria que sou movida a energia solar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s