Crushes musicais da semana #5

 

Essa semana passou ligeiro, teve uns momentos estranhos, mas no geral estamos terminando bem (a semana e o mês). Hoje acordei com essa música na cabeça:

Essa é mais uma daquelas músicas que me despertou uma ideia adormecida (que está sendo devidamente registrada no BuJo). Ou seja, vou ouvir um tantão.

Que logo deu lugar a essa:

Já tem cifra dessa música por aí? Já quero fazer cover dela! O CD todo é muito bom, quem não ouviu ainda, vá ouvir.

Aí teve essa

Nova Bossa Nova me dá uns mixed feelings. Tem hora que eu acho uma maravilhosidade, tem hora que não acho tão maravilhosa assim. Estamos na semana da maravilhosidade.

Mas a campeã de replays, empatando com Eu não sou seu lixo, é Nemesis.

E outra música que descobri essa semana, mas já amo, é While we slept, do Anthony Wilson.

Essa não faz parte da tracklist de Frogtown, acho que só está no YouTube mesmo, por enquanto.

E agora deixa eu ir ali atrás de uma corda de violão para substituir a que quebrou aqui…

Deixe um comentário

